» Campus JF oferece 170 vagas para ingresso no segundo semestre de 2010



FullPage plugin for HTMLArea 

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais lançou edital para seleção de candidatos para 11 cursos, dos quais 6 são oferecidos pelo Campus JF. Os interessados em estudar em Juiz de Fora podem concorrer aos cursos técnicos de Informática, Design de Móveis, Eventos, Eletrônica, Mecânica e Transações Imobiliárias.



Os candidatos ao curso de Design de Móveis irão se submeter a uma Prova de Habilidade Específica a ser realizada no dia 8 de junho. No momento da inscrição, o candidato deverá fazer uma segunda opção de curso para ser utilizada caso não seja considerado apto na prova. O curso de Transações Imobiliárias requer idade mínima de 18 anos.



As inscrições serão realizadas de 03 a 30 de maio pelo site www.ifsudeste.edu.br. O valor é de R$50,00. Os alunos que estudaram em escola pública nos últimos 4 anos têm direito à redução da taxa, que passa a ser de R$25,00.



A seleção está marcada para o dia 13 de junho, e se constituirá de prova objetiva de 60 questões, que versará sobre as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Química, cujo conteúdo programático encontra-se no Manual do Candidato.



Acesse o banner Processo Seletivo 2010-2 na página principal para mais informações e onde encontra-se o edital completo e o Manul do Candidato.



---

Adriano Vinício

Assessoria de Comunicação

Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – Campus JF



Postado por: em 2010-04-29 18:16:18











Periódicos
Domínio
SISU
SiapNet
Acesso
Transparência
Portal
Portal

INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS JUIZ DE FORA

Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - Bairro Fábrica - 36080-001 - JUIZ DE FORA - MG
Telefone(s): Fale Conosco