» Comunicado sobre mudanças no Refeitório Estudantil



FullPage plugin for HTMLArea
A Diretoria de Administração e Planejamento informa que na próxima segunda-feira, 13 de maio, tem início o novo contrato do Refeitório Estudantil do Campus Juiz de Fora, que trará algumas mudanças. Entre elas estão os tíquetes virtuais: eles devem ser adquiridos no ponto de vendas com a apresentação da carteirinha de estudante ou número de matrícula, além da senha do aluno. 

No momento do acesso ao refeitório, o estudante também deverá apresentar a carteirinha ou o número de matrícula e novamente será requisitada a senha. Caso o aluno tenha saldo em sua conta virtual de tíquetes, o acesso ao refeitório será liberado. 

Cada aluno poderá utilizar o refeitório até duas vezes ao dia: uma vez durante o período do almoço e uma vez durante o período do jantar. O objetivo é garantir ao maior número de alunos possível o acesso à refeição. Não será permitida a entrada para acompanhamento de almoço ou jantar, ou seja, o aluno apenas acessará o refeitório para realizar a sua refeição. 

Com o novo contrato, a responsabilidade pelo dimensionamento do quantitativo de refeições, venda de tíquetes e acesso ao Refeitório passa a ser da empresa contratada para o fornecimento das refeições. 

Os tíquetes físicos para acesso ao Refeitório Estudantil que já estão em poder dos alunos serão aceitos para o acesso ao refeitório, ou seja, não haverá a troca de tíquetes físicos por tíquetes virtuais nos pontos de troca. Esta medida deve reduzir os transtornos neste momento de transição.

Continuarão também sendo aceitos na entrada do Refeitório os tíquetes brancos (dos alunos assistidos integralmente com a refeição). Estes alunos continuarão recebendo os seus tíquetes de acesso na Assistência Estudantil, conforme ocorria anteriormente. No entanto, a partir do próximo momento de distribuição, os tíquetes recebidos já serão os virtuais. 

Nos primeiros dias de transição, é possível que haja algumas filas, tanto no ponto de venda dos tíquetes quanto na porta do refeitório, considerando as necessidades de adequação aos novos procedimentos. Sendo assim, a direção do Campus Juiz de Fora conta com a compreensão de todos, pois a implantação destas novas práticas garantirá mais comodidade no uso do refeitório e o melhor uso de recursos públicos.



Postado por: PAULA em 2019-05-09 10:57:28











Periódicos
Domínio
SISU
SiapNet
Acesso
Transparência
Portal
Portal

INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS JUIZ DE FORA

Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - Bairro Fábrica - 36080-001 - JUIZ DE FORA - MG
Telefone(s): Fale Conosco