» Divulgado edital de isenção do Processo Seletivo 02/2018



FullPage plugin for HTMLArea
O IF Sudeste MG divulgou ontem, 28 de fevereiro, o edital de isenção do Processo Seletivo para o segundo semestre de 2018.  Alunos e ex-alunos da rede pública (ou ainda bolsistas integrais da rede privada ou instituição filantrópica) podem solicitar a gratuidade da taxa de inscrição entre 6 e 16 de março. No Processo Seletivo do 2º semestre de 2018, serão ofertadas vagas em cursos técnicos e de graduação nos campi de Juiz de Fora e Santos Dumont, e vagas para cursos de pós-graduação no Campus Rio Pomba.  

Antes de solicitar a gratuidade de sua inscrição, o candidato deve ler cuidadosamente o edital disponível no site da copese, imprimir o Requerimento de Isenção, preencher, anexar os documentos solicitados (histórico escolar ou declaração comprobatória da escola e cópia do CPF) e enviar por correio ou entregar pessoalmente nas unidades participantes. 

No dia 23 de março, o resultado provisório do deferimento ou indeferimento dos pedidos será divulgado. Os candidatos poderão entrar com recurso nos dias 26 e 27 de março. E o resultado final será conhecido no dia 2 de abril.




Postado por: PAULA em 2018-03-01 18:52:30











Periódicos
Domínio
SISU
SiapNet
Acesso
Transparência
Portal
Portal

INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS JUIZ DE FORA

Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - Bairro Fábrica - 36080-001 - JUIZ DE FORA - MG
Telefone(s): Fale Conosco