» Aluno da Eletromecânica sofre acidente de trabalho e precisa de doação de sangue



FullPage plugin for HTMLArea
O fato aconteceu no dia 28 de setembro, durante o expediente de trabalho do aluno do curso de Eletromecânica, Davi Lacerda. Ele sofreu fraturas graves e quebrou a bacia em oito lugares e se encontra internado na UTI (Unidade de tratamento intensivo) do hospital Monte Sinai, localizado na zona sul de Juiz de Fora.

Com apoio da coordenadora do curso de Eletromecânica, Angélica Teles, a família de Davi faz um apelo para que todos possam fazer a doação de sangue no Hemominas, pois o sangue será necessário durante uma cirurgia que ele irá fazer dentro em breve.

“É importante que todos apoiem esta família e tudo o que estão passando. Doar sangue, não é apenas o ato em si, pois você estará dando a oportunidade de outras pessoas poderem viver”, comentou a professora.

Para doar

O procedimento para realizar a doação de sangue para Davi é bem simples. Basta comparecer ao Hemominas e  informar o nome completo do aluno que está precisando e onde está internado. 

Em seguida, serão feito alguns testes para saber se existe a disponibilidade física para a doação e, por último, a extração do sangue. 
O Hemominas funciona de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h ao meio dia. 

Nome: Davi Lacerda Ribeiro de Paiva;
Local em que está internado: UTI do Hospital Monte Sinai.


Por Lucas Gabriel MH
Revisão: Paula Faria


Postado por: PAULA em 2017-10-05 20:49:03











Periódicos
Domínio
SISU
SiapNet
Acesso
Transparência
Portal
Portal

INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS JUIZ DE FORA

Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - Bairro Fábrica - 36080-001 - JUIZ DE FORA - MG
Telefone(s): Fale Conosco