» 694 candidatos se inscrevem para o exame de seleção do CTU


As provas serão realizadas no próprio Colégio Técnico, situado à Rua Bernardo Mascarenhas, n° 1283, bairro Fábrica. A localização dos blocos e das salas onde cada candidato fará a avaliação já está disponível na opção 'Exame De Seleção' do menu do site.  
 


Nessa edição, o curso que apresentou maior relação candidato-vaga foi o de Informática (9.10), seguido de Eletrotécnica (6.46) e Mecânica (6.15). Já o curso de Design obteve a menor (1.33), devido ao teste habilidade específica, realizado anteriormente à prova. 
 


O exame será aplicado em dois dias (domingo e segunda-feira). Em ambos, os candidatos terão três horas para fazerem as provas, que no primeiro dia serão de Língua Portuguesa, Física, Química e Biologia e no segundo de Matemática, Geografia e História. 
 


A organização orienta aos inscritos que se apresentem, nos dias de prova, trinta minutos antes do horário estipulado, munido do cartão de inscrição e documento de identidade original com foto. 



Gabaritos e resultados serão divulgados até o dia 22 de julho na internet e no Colégio Técnico Universitário.  Mais informações podem ser obtidas neste site ou pelo telefone 4009-3002.



Postado por: em 2007-07-05 16:08:58











Periódicos
Domínio
SISU
SiapNet
Acesso
Transparência
Portal
Portal

INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS JUIZ DE FORA

Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - Bairro Fábrica - 36080-001 - JUIZ DE FORA - MG
Telefone(s): Fale Conosco