» GATTU é elogiado em sua pré-estréia


Na última sexta-feira, 09 de novembro, no auditório lotado, o GATTU – Grupo Amador de Teatro Técnico Universitário – realizou sua pré-estréia no Colégio, com a peça “A eterna luta entre o homem e a mulher”. A apresentação, que provocou muitas risadas entre os presentes, marcou o retorno do grupo, depois de 8 anos desativado.

O espetáculo, uma adaptação livre do original de Millôr Fernandes, aborda os conflitos entre os sexos, impulsionado pelo movimento feminista e a luta da mulher pelo seu espaço. Esses conflitos são, de fato, retratados em forma de lutas, com “rounds” que contam com a participação direta do público, contribuindo para o sucesso da peça.

Após a apresentação, só se escutavam elogios e cumprimentos aos realizadores e à equipe do GATTU, comprovando sua aceitação na comunidade do CTU.

Segundo o diretor do GATTU, Prof. Luciano de Carvalho, a pré-estréia foi realizada no último dia da XXXV Semana do Técnico a convite do próprio CTU. “Trata-se de um momento importante para o Colégio e para o retorno do grupo, tendo em vista a comemoração dos 50 anos da escola”, ressalta.

Para quem não viu, ou deseja repetir a experiência, o GATTU fará duas apresentações da peça no dia 02 de dezembro, na Casa de Cultura da UFJF, situada na Av. Rio Branco. A entrada será gratuita.

Assessoria de Comunicação: Mariana Antunes


Postado por: em 2007-11-13 14:17:57











Periódicos
Domínio
SISU
SiapNet
Acesso
Transparência
Portal
Portal

INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS JUIZ DE FORA

Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - Bairro Fábrica - 36080-001 - JUIZ DE FORA - MG
Telefone(s): Fale Conosco